icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
20:38

Após vencer o Bahia, por 2 a 0, na última quarta-feira, o São Paulo enfrenta a Chapecoense neste sábado, pela 11ª rodada do Campeoanto Brasileiro. A partida, que acontecerá no Morumbi, às 18h30, marcará a estreia de Alan Kardec no estádio são-paulino. O atacante marcou seu primeiro gol pelo clube no jogo contra a equipe baiana.

O técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, reclamou do pouco tempo que a equipe teve de recuperação de uma partida para outra. Inicialmente, o jogo contra a Chapecoense aconteceria no domingo, mas a data acabou sendo modificada. Para piorar um pouco a situação, foi constadada uma nova lesão na coxa direita de Luis Fabiano, que tinha seu retorno previsto para esta partida. O Fabuloso ficará em tretamento por pelo menos mais três semanas e consequentemente está fora do duelo.

A boa notícia fica pela recuperação de Maicon, que sentiu dores no joelho esquerdo após o triunfo sobre a equipe baiana. O volante, que tem uma tendinite no local, voltou a treinar na última sexta-feira e está liberado para o confronto. Já Kaká e Toloi ainda não farão suas reestreias pelo clube do Morumbi. Embora o presidente Carlos Miguel Aidar tenha falado que o meia vestirá a camisa no dia 2 de agosto, contra o Criciúma, Muricy não quer estipular datas.

- Estão treinando, na hora que tiverem bem vão jogar. Eles sabem que se não estiverem bem em todos os sentidos, não conseguem jogar. Eles estão treinando, mas não tem nada definido. Quando eles estiverem bem, colocamos para jogar - disse o técnico.

Com isso, Muricy deverá utilizar a mesma formação da última quarta-feira. Ademilson continua sendo o substituto de Luis Fabiano no ataque.

CHAPECOENSE: SEIS BAIXAS E VOLTA DE ARTILHEIRO

A Chapecoense tem diversos problemas em seu retorno ao Campeonato Brasileiro depois da Copa. A equipe só volta a jogar agora porque o duelo contra o Atlético-MG, pela 10 rodada, foi adiado em virtude de o rival disputar a final da Recopa Sul-Americana.

O maior problema é o atacante Tiago Luis, ex-Santos, machucado. São seis desfalques. Em compensação, a equipe terá o atacante Bruno Rangel, que voltou após curto período no Catar. Ele foi o artilheiro da Série B no ano passado: 31 gols.

SITUAÇÕES DAS EQUIPES NA TABELA

Enquanto o São Paulo é o terceiro colocado, com 19 pontos conquistados, a Chapecoense está na 15ª colocação, com oito pontos.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X CHAPECOENSE

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 19/7/2014 – 18h30
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Alan Kardec, Osvaldo e Ademilson. Técnico: Muricy Ramalho.

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Jaílton, Rodrigo Biro; Wanderson, Ricardo Conceição, Dedé, Nenén e Camilo; Bruno Rangel. Técnico: Celso Rodrigues