icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
21:25

Recém-contratado pela Sauber para ser piloto titular da escuderia, Felipe Nasr já iniciou os testes do carro em Jerez de la Fronteira, Espanha. No entanto, embora o jovem brasileiro esteja no se adaptando ao carro, os ótimos resultados na pista já estão aparecendo. Nesta segunda-feira, o brasileiro manteve o segundo lugar que o companheiro Marcus Ericsson registrou no domingo e melhorou ainda mais o tempo do novo C34, com 1m21s867 - a 0s883 menos que líder Sebastian Vettel, da Ferrari.

Nasr declarou que já se acostumou com os sistemas do carro e afirmou que o início tem sido maravilhoso.

- Foi um dia fantástico. Eu pude completar muitas voltas, e fiquei feliz com tudo o que vi. Eu me acostumei com os sistemas, os procedimentos e as características do carro. Foi definitivamente um início maravilhoso para entender em que ponto nós estamos agora. Também foi importante para que eu me acostume com esse novo ambiente e, após um dia tão longo, com testes em pista seca e molhada, posso agora me adaptar a todas as situações. Agora, nós podemos começar a trabalhar nos detalhes - revelou o piloto brasileiro

Nasr voltará à pista nesta terça-feira, mas a primeira corrida do campeonato da F1 será realizada na Autrália, em Melbourne, 15/03.