icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
17:37

O volante Bruninho, contratado em fevereiro pelo Palmeiras, fará sua estreia pelo clube no clássico deste domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Ao que tudo indica, ele será improvisado na lateral direita, já que Wendel será preservado para não correr o risco de receber o terceiro amarelo. As orações de mãe, que é palmeirense fanática, ajudam o jogador revelado pela Portuguesa a ficar confiante.

- A mãe está feliz demais, liguei para ela e pedi para ela orar bastante para Deus me proteger nessa partida. Vai dar tudo certo - declarou o camisa 37, que passou a semana treinando como lateral-direito.

Ele fez a função no jogo-treino contra o Grêmio Mauaense, na quarta-feira, e nas atividades de sexta-feira e sábado. O time também não poderá contar com Fernando Prass, liberado para resolver problemas particulares, e Wellington, outro poupado por estar pendurado, além de Wesley, Marquinhos Gabriel, Josimar, Bruno Oliveira, Diogo e França, vetados por questões físicas.

- Já fiz na Portuguesa, joguei muitos jogos de lateral. É fechar os espaços certinho, acho que não vai ter dificuldade, não. Meus parceiros me acolheram bem, estou confiante. O Kleina me passou total confiança para eu fazer o clássico, e acho isso importante. O time todo está me dando confiança, me dando apoio - completou.