icons.title signature.placeholder Frederico Ribeiro
21/11/2013
11:55

Serão mais 12 meses de Cuca no Atlético-MG. Depois de dezembro, o treinador acionará mais um ano no clube mineiro, com o contrato renovado na noite de quarta-feira, o comandante técnico se diz muito feliz com a continuidade no cargo e destacou que sente como se tivesse começando uma temporada agora, no alto de novembro.

O treinador, que chegou em agosto de 2011 para salvar o time do rebaixamento, achou seu auge da carreira no Galo. O desafio agora é o Mundial de Clubes, no próximo mês.

- Eu estou com uma vontade enorme, não parece que é quase dezembro, estou renovado, louco para chegar o final do ano, sinto que cada dia que está passando a gente está pegando mais corpo com grupo, com equipe, administrando melhor os problemas, tem coisas boas guardadas para a gente este ano e também ano que vem - afirmou o treinador, já contando com mais um #doismileGalo em 2014:

- O Atlético hoje não pode pensar em não ser campeão brasileiro, bicampeão da Libertadores, não quer dizer que vai ser, mas tem de disputar para vencer, é um dos clubes.

O treinador ficou sabendo da notícia da renovação pouco antes de o presidente Alexandre Kalil ir ao twitter colocar o fato de forma pública. Cuca destacou a facilidade de renovação, feita em reunião entre o presidente e o empresário Eduardo Uram, representante do técnico. Havia dúvidas sobre a continuidade de Cuca na Cidade do Galo, mas tudo foi deixado no campo da especulação, apenas.

- Isso ai é mentira (nome especulado em outros clubes), não falei com ninguém sobre clube nenhum a prioridade era não gastar tempo e energia comigo, porque não sou de sacanear ninguém. Ontem (quarta) o presidente se reuniu com o representante e renovou, primeiro papo que tiveram, sentarem a renovaram, fico muito feliz, desde 2011 quee viemos remontar o Galo, deixar melhor o Galo - esclareu Cuca, agradecendo Kalil pela valorização do trabalho:

- Muito mais motivado para seguir meu trabalho. Renovação muito rápida e fácil de fazer, o presidente valorizou bem tudo que a gente fez ai