icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/07/2014
11:21

Após refletir algumas semanas sobre seu futuro com a seleção inglesa, o volante Steven Gerrard anunciou nesta segunda-feira que se aposentou de qualquer atividade com o English Team e vai se concentrar no Liverpool pelo restante de sua carreira. Em uma mensagem no seu Instagram oficial, o jogador disse ter amado todos os minutos que vestiu a camisa da Inglaterra:

 - Após uma carreira de 14 anos com muitos altos e baixos eu decidi me aposentar da seleção inglesa. Eu amei todos os minutos que vesti a camisa branca e tenho muito orgulho disso. Neste momento, gostaria de agradecer a todos os torcedores da Inglaterra, os jogadores atuais e antigos, todo o estafe com quem trabalhei desde o começo da minha carreira por me ajudarem a cumprir um sonho de garoto. Quero apenas dizer boa sorte a Roy (Hodgson, atual técnico) e a todos os garotos no futuro.

Gerrard está nos Estados Unidos para a pré-temporada com o Liverpool e deixa seus deveres como capitão da Inglaterra com 114 jogos e 21 gols marcados. Com sua aposentadoria, o novo dono da braçadeira na seleção inglesa deve ser o atacante Wayne Rooney do Manchester United.