icons.title signature.placeholder Kaíque Ferreira
20/12/2013
08:04

O técnico Pintado deixou o São Caetano e já tinha acertado com o Botafogo-SP para a disputa do próximo Campeonato Paulista. Contudo, o treinador recebeu uma proposta do Cruz Azul (MEX) para ser auxiliar de Luis Fernando Tena e se mudou para a Cidade do México. Contente com os novos ares, ele brinca e se diz um "espião" brasileiro para a Copa do Mundo de 2014.

A seleção mexicana faz parte do Grupo A do Mundial, ao lado do anfitrião Brasil, de Camarões e da Croácia. Ex-jogador do Cruz Azul durante a década de 1990, ele comemora a volta ao país.

- Eu estou aqui no país que será adversário do Brasil. Sou uma espécie de espião - brincou, o treinador, ao LANCE!Net.

- É uma oportunidade muito especial, em um momento bacana, pois eu chego a um clube de muita estrutura, que vai brigar por um lugar lá em cima. Estou com muitos desejos por aqui - acrescentou.

Vencedor da Libertadores e do Mundial pelo São Paulo, o ex-volante está mapeando o território nacional em busca de jogadores para a equipe mexicana.

- Sempre tem essa possibilidade (de contratar brasileiros). Estou observando os atletas e, agora, mais do que nunca, pois estou por aqui. A gente sempre tem alguns jogadores em mente, principalmente aqueles que trabalharam comigo.