icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/06/2014
10:05

Às vésperas da Copa do Mundo, o Vasco acerta os últimos detalhes em São Januário antes de receber seleções que disputarão a competição. Manuel Barbosa, vice-presidente de patrimônio cruz-maltino, falou ao site do clube sobre o trabalho que está sendo feito no estádio.

- A Fifa nos pediu que o Vasco emprestasse o campo para que fossem realizados treinamentos.  Com isso, nós estamos fazendo um trabalho no gramado, que está em um estado excelente, inclusive. O estádio está sendo cuidadosamente melhorado a cada dia. Confirmo que aqui devem treinar a Argentina, a Espanha, a Bélgica e a Bósnia.

O dirigente também afirmou que ainda há a possilidade de São Januário receber outras equipes de peso: o time luso e o escrete brasileiro.

- A Seleção de Portugal deve treinar em São Januário, caso passe da primeira fase da Copa do Mundo. O Brasil, se chegar à final no Maracanã, tem grandes chances de treinar no estádio também - disse Manuel Barbosa.

Em troca do empréstimo do estádio, afirma o site oficial do Vasco, a Fifa cedeu equipamentos como balizas, máquinas de grama e de gelo e cones.