icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Mariana Proton
24/03/2014
15:52

A equipe mineira do Tupi está sem comandante. O treinador Paulo Campos, deixou o clube na última sexta-feira, após as negociações com a diretoria do clube não terem tido sucesso. Agora, os dirigentes do clube buscam um novo nome para estar a frente do Tupi ao longo da temporada.

Alguns nomes começam a ganhar força nos bastidores do Galo Carijó. Léo Condé, atual técnico da Caldense, e Felipe Surian, treinador da equipe ano passado, são conehcidos do clube e da torcida e são os nomes mais especuldos. O nome de Mário Marques, técnico que disputou o Campeonato Carioca a frente do Bangu, também é estudado.

Cloves Santos, vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, garantiu que o nome escolhido para comandar a equipe não será anunciado as pressas e que pretende revelá-lo apenas na próxima quarta-feira (26), quando os jogadores se reapresentarão ao clube mineiro.

A calma da diretoria do Tupi se deve ao longo tempo que a equipe tem para se preparar até seu próximo compromisso. O Galo Carijó só volta aos gramados no dia 23 de abril, pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o vencedor do confronto entre Fluminense e Horizonte. Na primeira partida, o clube carioca foi derrotado por 3x1.