icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
10:02

O Atlético-PR eliminou a dupla Gre-Nal e aposta na força do conjunto. Já o Flamengo deixou para trás Cruzeiro, Botafogo e Goiás e confia nos gols do Brocador, artilheiro do país em 2013. Agora, os dois times se encontram na decisão da Copa do Brasil e o LANCE!Net ouve sua turma de especialistas para saber quem eles acham que será o campeão da competição nesta temporada. Confira!

"Tem tudo para ser decidido no Paraná. Na lógica, o Atlético-PR ficará com o título. Mas o futebol dá espaços a zebras e o Flamengo tem chances de levar"
Roberto Assaf - Colunista do LANCE!

"Flamengo ganha o título. Aposto na tradição, no Maracanã, no que o time mostrou de diferente no mata-mata em relação aos pontos corridos"
Benjamin Back - Colunista do LANCE!

"O Flamengo vai sofrer, mas vai vencer por conta do peso que tem a camisa. Apesar de o Atlético-PR também ter, sua história não é do tamanho da do Fla"
Sérgio Cabral - Colunista do LANCE!

Furacão é o favorito para esta final. Tem time mais técnico e mais bem preparado do que o Flamengo. E deve decidir o título no primeiro jogo
Maurício Oliveira - Editor do LANCE!

"O Flamengo vai fazer prevalecer o fato de jogar a segunda em casa. O Furacão ganha em Curitiba, mas não segura o resultado que precisa para ser campeão no Rio"
Eduardo Mansell - Editor do LANCE!Net

"Atlético-PR tem um time mais forte para vencer a tradição do Flamengo. O time de Vagner Mancini faz um espetacular segundo semestre e deve levar a taça"
Thiago Salata - Editor do LANCE!

"O Flamengo eliminou times mais fortes, é um clube mais acostumado a disputar partidas importantes e ainda por cima faz o segundo jogo no Rio de Janeiro"
Vinicius Andrade - Editor do LANCE!

"Pela campanha que vem fazendo na temporada e sobretudo pela força física, o Furacão leva, independentemente de a segunda partida ser disputada no Maracanã"
Sérgio Arêas - Editor do LANCE!

"Flamengo faz a segunda partida em casa e contará com o apoio de uma torcida que sempre joga junto. Só uma derrota por dois ou mais gols anularia a vantagem"
Carlos Alberto Vieira - Editor do LANCE!

"Por mais que o Atlético-PR esteja melhor na temporada e tenha um time mais arrumado, a camisa do Flamengo pesará mais na hora de decidir o título"
Flávio Garcia - Editor do LANCE!

"A reação do Flamengo em finais é conhecida, mais em razão da torcida do que por qualquer outra questão. Vai ser muito difícil para o Atlético-PR levar essa"
Maurício Louro - Editor executivo de mídias digitais do LANCE!

"Apesar de ser um time mais instável, Fla possui jogadores com maior bagagem em finais. Decidir em casa também é um fator favorável aos cariocas"
Bernardo Cruz - Editor do LANCE!

"Chegou com a força da torcida do Fla e o time está completamente focado nesses dois jogos decisivos, os mais importantes do ano para o clube"
Rodrigo Cerqueira - Editor do LANCE!

"O Flamengo está acostumado com mata-mata e já provou que o time, embora fraco, está jogando com a torcida. Já o Furacão depende de Paulo Baier"
Aurino Leite - Editor do LANCE!