Espanha treina em ambiente ‘devastado’ pela crise

Torcedores do Camarões (Foto: Michel Castellar)
Torcedores do Camarões (Foto: Michel Castellar)

Escrito por

O último treino da Espanha em Curitiba, neste domingo, aconteceu no CT do Caju. Por precaução, o local foi trocado. Seria na Arena da Baixada, palco do jogo desta segunda-feira contra a Austrália, pelo Grupo B da Copa do Mundo. Eliminada da competição, o ambiente estava carregado e o técnico Vicente del Bosque não deixou claro a equipe que colocará em campo na despedida da Fúria do Brasil.

Momentos antes do treinamento, porém, o técnico Vicente del Bosque deu uma entrevista forte para a Mediaset e deixou claro que "pensa em todos no grupo, mas os jogadores pensam somente neles próprios". Em seguida, os jogadores entraram no gramado do CT do Caju e a atividade foi aberta por somente 15 minutos para os jornalistas. Poucos comentários e brincadeiras, silêncio e time indefinido.

- Eu penso em todos. Já os jogadores pensam neles mesmos - disparou Del Bosque.

Em entrevista coletiva realizada na sexta-feira passada, no CT do Caju, Vicente del Bosque não adiantou qual equipe que pretende colocar em campo na Arena da Baixada. Deixou claro que quer um time competitivo, mas que também pode dar oportunidades para os jogadores que pouco jogaram, ou que sequer pisaram nos gramados da Arena Fonte Nova e do Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter