icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/02/2015
14:50

Titular nos dois primeiros jogos oficiais do Vitória na temporada 2015, Escudero se prepara para o primeiro jogo do Rubro-Negro como visitante no campeonato Baiano. No próximo domingo, o Vitória enfrenta o Serrano, às 16h, no estádio Lomanto Júnior, e o meia argentino espera que a equipe encontre com naturalidade o caminho do gol para que possa vencer a primeira no estadual.

- Fizemos dois jogos de boa produção ofensiva, mas falhamos na conclusão. Estamos cientes que temos que aproveitar melhor as chances que criamos. Empatamos em casa na estreia e precisamos ganhar para ter tranquilidade na sequência do trabalho, que está sendo bem feito - disse Escudero.

Coincidentemente o Leão voltará a jogar contra o Serrano na próxima quarta-feira, só que pela Copa do Nordeste. Escudero acredita que a partida deste domingo será de grande importância.

- Além de valer os três pontos, teremos a possibilidade de estudar nosso próximo adversário na prática. Nós que estamos acostumados a fazer isso através de vídeos, teremos que tirar proveito dessa oportunidade - completou o meia de 27 anos.

Com um ponto no Campeonato Baiano, o Vitória divide a segunda colocação do grupo 2 ao lado de Catuense e Jacobina. O Conquista lidera o grupo com três pontos. Os oitos clubes com maior pontuação, independentemente do grupo, se classificam para as quartas de finalda competição.