icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
20:48

Apesar de reconhecer a incompetência de sua equipe, que vê no caminho certo para o futuro, Mano Menezes não parece tão disposto a engolir a inédita derrota do São Paulo no Morumbi - equipe do interior não vencia o Tricolor há 21 anos.

Após o empate sem gols em Penápolis, o treinador deixou no ar a possibilidade de o São Paulo não ter se esforçado para ganhar da equipe do interior.

- Cada um sabe com que consciência põe no travesseiro para dormir, no futebol tudo é possível - lembrou.

Na sequência, um dos repórteres que estava na entrevista coletiva afirmou:

- Você está em dúvida, Mano.

Na sequência, sorrindo, o treinador corintiano respondeu:

- Você que está em dúvida, eu não tenho dúvida nenhuma - afirmou, sem falar se a certeza era de que o rival entregou ou de que não entregou.

Mano Menezes aproveitou para mandar um recado em cima da situação criada na partida São Paulo x Ituano.

- Os deuses do futebol estão lá em cima e sabem bem conduzir o comportamento de cada um quando a bola rolar lá na frente. Vamos esperar o que os deuses vão fazer - avisou.

Sem citar o São Paulo, Mano Menezes lembrou da penúltima rodada do Brasileirão-09, quando o Corinthians perdeu do Flamengo, que seria campeão, ajudando a tirar as chances do Tricolor de conquistar o título naquele ano.

- Os deuses do futebol são justos. Em 2009, o Corinthians foi acusado de facilitar um jogo para o Flamengo. Depois disso, eles fizeram o Corinthians campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Então eles (deuses) não aceitaram essa tese... Vamos ver se aceitam a tese dos outros - disse.

Corinthians joga mal, empata e dá adeus ao Paulista