icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
26/07/2014
15:43

O lateral-esquerdo Juninho, que estava no Palmeiras, será jogador do Fluminense. O LANCE!Net apurou que a diretoria tricolor tem tranquilidade em relação à contratação e planeja anunciar o jogador formalmente até a próxima quarta-feira. Dessa maneira, é apenas questão de pouco tempo até o o atleta ser confirmado nas Laranjeiras.

Tudo já foi acertado entre os clubes e o atleta. O entrave que havia em relação à liberação do BMG, que detém 35% dos direitos econômicos do jogador, também já foi superado e não impedirá a realização do negócio.

Agora faltam apenas detalhes burocráticos do contrato, além da realização dos exames médicos. O camisa 6 palmeirense será emprestado gratuitamente até o fim do ano para o Tricolor carioca - mesma data que encerra seu contrato com o Verdão - e depois deve firmar um vínculo mais longo com o Flu.

Cabe ressaltar que o jogador estava insatisfeito no Alviverde e pediu para ser liberado, já que também não estava nos planos do técnico argentino Ricardo Gareca.

No Fluminense, Juninho chegará como reserva de Carlinhos e tentará fazer uma sombra ao atual titular do time carioca. Os outros jogadores da posição, como Fernando e Ailton ainda são considerados muito novos pela comissão técnica do clube e deverão se trabalhados com mais calma nos profissionais.