icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
15:29

O presidente Odílio Rodrigues comunicou oficialmente que o técnico Claudinei Oliveira não será mantido no comando do Santos em 2014. Insatisfeita com o desempenho do Peixe sob o comando do treinador, a torcida santista parece concordar com a decisão da diretoria.

Em enquete realizada pelo LANCE!Net nesta quarta-feira, dia do comunicado do dirigente, 83% dos votantes  concordaram com a não permanência do Claudinei para a próxima temporada. Os outros 17% acreditam que o técnico deveria ser mantido.

Desde que assumiu o Peixe, na terceira rodada do Brasileirão, após uma derrota, um empate e a demissão do Muricy Ramalho, o treinador conquistou 12 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. Atualmente, o Alvinegro está na 10ª colocação na competição e não possui mais chances de ir à Libertadores e nem de ser rebaixado. 

Com o anúncio sobre a saída do Claudinei, a diretoria do Santos já iniciou conversas com Ney Franco. O técnico do Vitória gostou da proposta, mas pediu tempo para tomar a decisão, já que ainda pode chegar ao G4 com o clube baiano. Outros dois nomes cogitados são os de Paulo Autori, atualmente sem clube, e Oswaldo de Oliveira, que dirige o Botafogo.