icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
10:34

A goleada sofrida para o Cruzeiro esquentou o clima no vestiário do Flamengo, ainda no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). Logo após o jogo de domingo, o diretor de futebol recém-contratado pelo clube, Felipe Ximenes, provou que não é necessário muito tempo para se perder a paciência com o elenco rubro-negro.

Em vídeo publicado pela ESPN Brasil, o executivo é ouvido aos gritos. Enfurecido, Ximenes não poupa críticas aos jogadores, que escutam calados todas as reclamações do dirigente.

- Não era para ter tomado de três ou de quatro. Era para ter tomado de oito. Eu sei que tem muito jogador que não está nem aí para essa p... E se não está para essa p..., eu não estou nem aí para quem não quer nada. Não duvidem disso - gritou o diretor, que ainda aproveitou para dar um aviso aos atletas:

Flamengo é dominado e goleado pelo Cruzeiro em Uberlândia



L!TV
> Ney Franco critica condição física: Estamos sendo atropelados
> Quis inventar! Alecsandro faz embaixadinha e se dá mal
> Jogadores quebram orientação da diretoria e falam após vexame
> Wallim revela que estaria frito se fosse o presidente do Flamengo
> Wallim acha inaceitável torcida não ajudar financeiramente o Flamengo
> Wallim chuta o balde e aponta responsáveis pela crise no Flamengo


- Eu tenho respeito muito grande de outros profissionais. Vou falar uma coisa, eu tenho uma determinação da diretoria que me dá carta branca para mudar.

No desembarque do Flamengo nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o volante Muralha chegou a comentar o discurso de Ximenes após a derrota para a Raposa.

- Ele (Ximenes) foi duro, mostrou com palavras que vai mudar o clube. Essa parada para a Copa vai servir para esfriar a cabeça e voltar forte - disse Muralha.

Felipe Ximenes foi apresentado como novo diretor de futebol do Flamengo na última sexta-feira. Com a renúncia de Wallim Vasconcellos à vice-presidência de futebol do clube, neste domingo, o dirigente passa a ter total poder para comandar o futebol rubro-negro.