icons.title signature.placeholder Lucas Faraldo Knopf
30/06/2014
07:00

O zagueiro Anderson Martins enfim está acertado, oficialmente, com o Corinthians. A diretoria do Timão contou ao LANCE!Net que o beque já assinou com o clube alvinegro e apenas aprimora a parte física para ser integrado em definitivo aos jogadores da equipe comandada por Mano Menezes.

Acertado verbalmente com o Corinthians desde o útlimo dia 8, quando aceitou baixar sua pedida salarial, o defensor consumou, nos últimos dias, seu vínculo por empréstimo até maio de 2015.

Jogador do Al-Jaish, do Qatar, Anderson “sofreu”, nas últimas semanas, com a burocracia em torno das cartas de liberação enviadas, com atraso, pelo clube árabe. A própria diretoria alvinegra mostrou-se incomodada com a demora.

Agora resta a Anderson, assim como os demais reforços alvinegros, esperar pela abertura da janela de transferências, dia 14 de julho, para ser regularizado pela CBF.

Enquanto isso, o novo defensor alvinegro realiza treinos físicos, no CT Joaquim Grava, separado do restante do elenco corintiano, visando aprimorar suas condições. Quando encerrar tal etapa, participará normalmente dos treinos alvinegros.

Na última quinta-feira, no último treinamento do Corinthians em Extrema (fechado à imprensa, justamente pela presença do zagueiro), Anderson chegou a atuar com os novos companheiros de equipe. Uma foto na qual o beque aparecia no fundo “vazou” no site oficial do clube.


CONCORRÊNCIA

Enquanto corre contra o tempo para se integrar de vez ao elenco alvinegro, Anderson vê a disputa por uma vaga entre os titulares crescer. No jogo-treino do último sábado, contra o São Bernardo, Cleber e Felipe não somente jogaram bem como também marcaram gols (o último, duas vezes). Gil segue “intocável”.