icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/02/2015
09:25

O técnico Enderson Moreira sinalizou na última sexta-feira com a possibilidade de poupar titulares contra o São Bernardo, mas utilizou força máxima na vitória por 1 a 0 sábado. Contudo, depois do duelo, ele voltou a falar sobre testar reservas nos próximos jogos e disse que vai aproveitar a primeira fase do Paulista para realizar testes e observações.

– Quando tiver todos os atletas em condições, vamos fazer opções de acordo com nossa leitura de jogo. O importante é que o grupo todo possa jogar na primeira fase, porque daqui a pouco teremos problemas de cartões, e já temos algumas lesões. Temos que trabalhar e preparar os jogadores para quando as oportunidades aparecerem – comentou.

A larga vantagem na liderança do Grupo D pode facilitar as trocas.O Peixe tem oito pontos a mais que o Bragantino, segundo colocado.

Enderson ainda falou sobre a situação de Cicinho, que cumpriu suspensão na última rodada, e disputa vaga na lateral direita com Victor Ferraz.

– A medida em que eu perceber que é hora de dar chance ao Cicinho, farei. O Victor está pegando bem a chance, vai jogar enquanto merecer – disse.