icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/02/2015
15:24

O torcedor santista que gosta do atacante Gabigol terá de esperar mais um tempo para rever o camisa 10 com a camisa alvinegra neste ano. De volta da Seleção Brasileira Sub-20 desde a última terça-feira, o jovem não será relacionado para a partida contra o São Bernardo, neste sábado, segundo o técnico Enderson Moreira.

De acordo com o comandante alvinegro, o garoto de 18 anos precisa aprimorar o condicionamento físico antes de estrear pelo Peixe em 2015.

- Nós trabalhamos de maneira profissional. O Gabriel não fez um treinamento, não vai chegar aqui e entrar. Todos têm que passar pelo processo de treinamento. Ele não sabe o que foi feito, precisa jogar primeiro, e também teve uma perda significativa de força, precisamos trabalhá-lo melhor. Temos que fazer as avaliações físicas, vamos fazer trabalhos específicos. Naturalmente ele vai retornar - comentou.

A tendência é que o jogador esteja disponível contra a Portuguesa, no próximo domingo, em duelo dá sexta rodada do Paulistão.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Caju, que também disputou o Sul-Americano Sub-20, deve demorar um pouco mais, já que faz um tratamento contra dores no púbis. O volante Thiago Maia, outro prodígio que estava na Seleção, ganhou férias, já que estava atuando sem parar há duas temporadas.