icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/02/2015
18:43

Mesmo com a vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa, neste domingo, no Pacaembu, o técnico Enderson Moreira não ficou plenamente satisfeito. Após a partida o treinador deixou claro que não gostou de algumas jogadas de drible no fim do jogo e disparou:

- Tivemos outros 45 minutos bons e poderíamos ter feito mais gols. No finalzinho eu não gostei, nós começamos a fazer graça para o torcedor, firula, isso não condiz com o futebol. Deixamos de almejar o quarto gol, não ser firmes e sérios e fomos penalizados, isso premiou a Portuguesa - bradou o treinador, referindo-se ao gol da Lusa nos instantes finais.

No entanto, o comandante da equipe alvinegra não pôde deixar de elogiar a atuação de gala de Robinho, que fez dois gols, sofreu um pênalto e deu uma assistência.

- O Robinho a gente tem falado sempre, temos o maior cuidado, é a grande referencia técnica do time desde o ano passado. Tem alegria imensa de jogar futebol e traduz isso no dia a dia. Ele cresceu tanto em alguns aspectos, que às vezes passa desapercebido por torcedor e imprensa, mas nós, da área técnica, valorizamos ocomprometimento tático, inteligência e maneira como busca espaços. Ele tem sido muito feliz e foi coroado com os gols - disse.

Com o triunfo, o Peixe foi a 14 pontos e lidera D. A representação do elenco será na segunda-feira, no CT Rei Pelé.