icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
08:05

O técnico Enderson Moreira evitou antecipar fazer qualquer comentário sobre a escalação do Santos para o jogo de quarta-feira contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, valendo vaga na final da Copa do Brasil, mas afirmou ter opções para bater o time mineiro e classificar o Peixe.

Indagado se ele poderia utilizar Renato na vaga de Alison, como fez no segundo tempo da partida contra o Internacional, o comandante alvinegro foi evasivo.

- Eu penso em várias possibilidades, esse é um jogo especial e vamos utilizar tudo que pudermos. O Renato fez o que a gente espera dele. Ele não tem erro de passe, faz tudo com muita sabedoria, deu mais volume de jogo para a equipe e com ele criamos boas oportunidades - comentou.

Para Enderson, o fator decisivo para o Peixe pode ser Robinho, que vem apagado nos últimos jogos e não marca há quatro partidas pelo Peixe.

- O Robinho vai ser importantíssimo. Ele é um jogador acostumado a decidir pelo Santos e com ele aqui tem a criação de um ambiente favorável. Nosso vestiário é extremamente positivo, todo mundo pensa de maneira firme e temos utilizado bem nossas peças. Ele e o Edu (Dracena) são importantes, já levantaram taças aqui, o Renato também... Isso cria mais confiança em todo o elenco - analisou.