icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
12:27

Ainda que não vá estar na beira do gramado em Ijuí, o técnico Enderson Moreira encaminhou o time reserva que entra em campo nesta sexta-feira, às 20h, no 19 de Outubro. O comandante promoverá estreias em 2014 para o jogo com o São Luiz e fará alguns testes. A partida será adiantada da 14ª rodada do Gauchão, que está prevista para a próxima semana, quando o Tricolor enfrentará o Newell's Old Boys, na quinta, pela Libertadores.

O treinamento da manhã desta quinta-feira confirmou a equipe com a presença de Saimon e Yuri Mamute. Estes dois jogadores ainda não atuaram sob seu comando nesta temporada. Ganham sua chance e serão titulares. Mamute até entrou em campo uma vez no Gauchão, mas com o time sub-20, comandado por Marcelo Mabília.

Outros também poderão ser observados. Casos, por exemplo, do atacante Everton, 17 anos, que entrou apenas uma vez em campo com Enderson. Ou Maxi Rodríguez, que iniciou o ano como titular, mas teve uma queda de rendimento. E a contratação Pedro Geromel, que teve uma chance até o momento.

A equipe gremista está definida com Busatto; Moisés, Saimon, Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Maxi Rodríguez, Everton e Yuri Mamute; Everaldo. A viagem para Ijuí começa no início da tarde desta quinta. A curiosidade será na casamata: os auxiliares Luiz Fernando Rosa e Ricardo Leão serão os comandantes do time alternativo.