icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/02/2015
21:00

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) e a Asociación de Jugadores de Básquet (ADJ), da Argentina, realizaram, nesta terça-feira e quarta-feira, em São Paulo, um encontro para aproximar as duas entidades, além de trocar informações e experiências. Participaram, o diretor executivo Douglas Viegas e o presidente Guilherme Giovannoni (através de videoconferência), ambos representando a entidade brasileira, e o presidente Mike Stura pela entidade argentina.

- O encontro foi muito bom e salutar para as duas entidades. Serviu para nos conhecermos mais e seguirmos juntos na busca de melhorias na condição dos atletas nos dois países”, relata Viegas, salientando que a união de foças é sempre muito importante. Vamos seguir com esse contato aproximado, já que é fundamental seguirmos juntos na luta por um basquete melhor no continente. - acrescenta Giovannoni.

A Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) é uma entidade de apoio, não sindicalista, que tem como objetivo orientar e auxiliar os jogadores (nos naipes masculino e feminino) do basquetebol brasileiro, em diversos setores.