icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
10:21

Dois jogadores que não seriam aproveitados pelo São Paulo foram emprestados para o América-RN. Os garotos Dener e Rafinha vão ficar na equipe, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, até o fim da temporada de 2014. Os dois se mostram empolgados com o novo desafio da carreira.

- É uma grande oportunidade para a minha carreira. Ainda sou jovem e quero poder mostrar o meu futebol no América-RN - afirmou o meia Dener, de 20 anos, que foi emprestado ao Guarani em 2013.

- Este ano disputei a Série B pelo Ceará, passagem que me deu grande bagagem, e quero colocar em prática agora no América-RN. É um clube que sempre faz bons estaduais e queremos manter este retrospecto positivo local - declarou Rafinha, de 23 anos de idade, que chegou a ser aproveitado no time principal do Tricolor quando Emerson Leão era o treinador.

Quem estava no América-RN é o meia Régis. Ele foi cedido pelo São Paulo e ajudou a manter o América na Série B. O empréstimo de Régis terminou e a situação dele está indefinida. Por enquanto, ele se reapresentará com o elenco do Tricolor no dia 6 de janeiro.

A dupla são-paulina ainda terá o atacante Alfredo como companheiro no América. Ele foi revelado pelo Tricolor, mas não tem mais vínculo com o clube.

- Conversei com o Régis (meia), que disputou a Série B pelo América-RN e é meu amigo, e as referências são muito boas. Minha expectativa é de poder aproveitar esta oportunidade e marcar gols como na base do São Paulo - disse Alfredo, de 21 anos, que disputou a última temporada pelo Paulista de Jundiaí.