icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
17:07

Neste domingo, o Fluminense pega a Itália em Volta Redonda. A partida, conforme alguns jogadores já reconheceram, é uma forma de chamar a atenção de clubes europeus, já que a imprensa internacional estará de olho no amistoso. Walter, porém, divergiu dos companheiros e afirmou que não deseja sair do Tricolor.

- Tenho contrato com o Porto até 2017, mas a minha vontade é estar no Fluminense, é ficar aqui no Flu e no Brasil. Não jogo com foco para ir para fora do país. Minha esposa começou a se mudar aqui para o Brasil e estou muito feliz - garantiu o atacante.

Ainda sobre especulações do mercado, o xodó da torcida tricolor voltou a responder perguntas sobre uma possível saída de Fred, titular da Seleção Brasileira. Walter reiterou que, neste período de ausência do camisa 9, há uma motivação maior para garantir seu lugar na equipe.

- Não, não preciso mostrar mais nada. Todo mundo já me conhece, o professor já me conhece, o presidente já me conhece... Não é à toa que me contrataram. Contrataram-me porque tenho o meu valor. E sobre o Fred, eu tenho a certeza que vai fazer uma ótima Copa do Mundo. E quando ele começar, não para mais. Ele é desse tipo - avisou, exaltando o capitão do Flu.

Walter será titular no ataque do Tricolor neste domingo, ao lado de Rafael Sobis. O amistoso terá início às 17h30, no Estádio Raulino de Oliveira. 15 mil ingressos foram disponibilizados e as vendas já estão, praticamente, esgotadas.