icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
07/02/2015
15:40

Emprestado pelo Vasco até o fim da temporada ao Bragantino, o atacante Erick Luis desembarcou no interior paulista nesta última sexta-feira, pela manhã, realizou os exames médicos e já treinou com o grupo que disputa o Paulista. Motivado com a possibilidade de disputar o Campeonato Paulista, Erick afirmou que está pronto para entrar em campo já na próxima quarta-feira.

- Estou pronto para entrar em campo e ajudar o Bragantino no Campeonato Paulista. Se a comissão técnica quiser e precisar, estou à disposição já para a partida contra o Red Bull e muito motivado – concluiu o atacante.

Satisfeito com o retorno à equipe que jogou na temporada passada, o jogador falou sobre a expectativa de voltar a Bragança Paulista.

- Estava no Vasco e decidimos que seria melhor esse empréstimo ao Bragantino. É um clube que conheço bem e que tive um ótimo desempenho em 2014. Espero repetir as boas atuações neste ano para ajudar a equipe dentro de campo. Vou trabalhar muito para que tudo saia como estou planejando – disse o jogador.