icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
09:00

O empresário chileno Cristián Ogalde, que representa e administra seu conterrâneo, o atacante Eduardo Vargas do Napoli (ITA), esteve na cidade de Santos nesta última sexta-feira.

Apesar de o motivo parecer óbvio, já que o Peixe quer o chileno, o superintendente de esportes, André Zanotta, negou ao L! que o representante do atacante esteve na cidade para tratar de uma negociação.

- Não existe absolutamente nada. Sei que ele tem atletas na Copa do Mundo e veio para o Brasil. Conosco ele não conversou - disse Zanotta.

A reportagem apurou que desde o mês passado, quando terminou o empréstimo do jogador com o Valência (ESP), o Alvinegro tenta conversar com o Napoli (ITA), com quem Vargas tem contrato, mas os italianos só aceitam ouvir o Santos após a Copa, pela possibilidade de uma valorização do atacante no Mundial.

O atacante de 24 anos disputa a Copa do Mundo com a seleção do Chile, que estreiou nesta terça-feira e venceu a Austrália por 2 a 1. Jogador foi titular ao lado de Alexis Sánchez e Valdivia.