Empresário de lateral do Coritiba afirma que jogador deixará o clube


Escrito por

Após a saída de Victor Ferraz para o Santos, mais um jogador pode deixar o Coritiba. Dessa vez, o nome especulado é o do lateral-direito Moacir, que deve ser emprestado para a sequência do Brasileiro, mas sem destino definido. Moacir é um dos jogadores que não fazem parte do plano de Celso Roth.

- Infelizmente o jogador vai ter que deixar o Coritiba por uma opção do treinador. O Celso (Roth) tem uma filosofia um pouco diferente e preferiu escolher alguns atletas que vão trabalhar com ele. O Moacir, pelo que eu sei, não vai mais fazer parte dos planos dele - afirmou o empresário do lateral, Gilson Medeiros.

No CT da Graciosa desde o início do ano, Moacir tem contrato com o Coxa até o fim de novembro. Seu empréstimo com outro clube seria acertado com a diretoria alviverde pagando parte do salário do jogador, que só atuou em três partidas do Campeonato Brasileiro. O empresário de Moacir revela que o lateral recebeu diversas propostas, mas ainda não tem destino definido.

- O bom é que o Moacir é um atleta que se cuida, então já apareceram vários clubes interessados. Desde ontem já fui procurado por vários clubes para ele escolher para onde deve ir. Vamos fazer um destrato da melhor maneira com o Coritiba para ele seguir a vida dele. Nossa ideia é, junto com o diretor Anderson Barros, fazer um empréstimo, e o clube para onde ele for paga um pedaço e o Coxa fica com a menor parte. É assim que estamos conversando.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter