icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
08:44

A negociação do Vasco com o goleiro Martin Silva está próxima de um final feliz. O empresário do arqueiro, Régis Marques, destacou que o contrato ainda não foi assinado, mas que Silva aceitou a proposta do Cruz-Maltino.

- Na verdade, só podemos falar quando assina. De palavra, já deu o ok. Vamos ver agora com o pessoal do Vasco, que vai preparar o documento para ele assinar. Nesse momento ele está no Uruguai, estaria se apresentando dia 26 ou 27 para dar uma adiantada no início de trabalho. Tenho muito boa relação com a diretoria, sempre foram muito sinceros e o Martin sabe de tudo o que está acontecendo no Vasco. Ele aceitou o desafio e está muito feliz - disse Régis à Rádio Globo.

Conforme noticiou o LANCE!Net na última segunda-feira, a diretoria aumentou valores da proposta pelo goleiro e o acerto está por pequenos detalhes. O Vasco fez no último sábado uma contraproposta, que, segundo o empresário do goleiro, não foi aceita, mas também não ficou distante do necessário para fechar a negociação.

Agora, a expectativa é que Martin Silva assine contrato com o Gigante da Colina até o fim desta semana. Se o negócio, de fato, se concretizar, ele será o primeiro o reforço do clube para a próxima temporada.

Após se destacar e chegar a final da Libertadores desta temporada defendendo o Olímpia (PAR), o uruguaio chegaria ao Vasco para reforçar a equipe em uma posição que causou muitos problemas em 2013. O time teve Alessandro, Diogo Silva e Michel Alves, mas nenhum deles foi unanimidade na meta.

Outro atleta representado por Régis Marques, o volante paraguaio Eduardo Aranda, que defendeu o Olímpia com Martin Silva nesta temporada, também tem chance de ser contratado. Para que isso aconteça, no entanto, o empresário quer concretizar a negociação do o goleiro primeiro.

- Esse vamos começar a negociar, primeiro fechamos o caso do Martin, negociar dois juntos é mais complicado. Está numa posição muito confortável, pode ser que desembarquem os dois em São Januário - finalizou.