icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
29/03/2014
16:25

Constantemente ligado a uma possível saída do Fluminense, o atacante Rafael Sobis voltou a ser alvo de especulações. Desta vez, o interessado é o Corinthians, que busca um nome de peso para reforçar o ataque. O LANCE!Net entrou em contato com o empresário do jogador, Jorge Machado, que assim como o vice-presidente de futebol do Fluminense, Ricardo Tenório, negou que o jogador vá trocar as Laranjeiras pelo Parque São Jorge.

- O que tem são outros empresários em nome dos clubes me procurando para saber sobre a situação do Rafael Sobis no Fluminense. O jogador tem mais um ano e meio de contrato com o Fluminense e pretende cumprir até o fim. Até por ser atleta do clube, os interessados em contar com o Sobis têm de procurar primeiro o Fluminense, o que até o momento não aconteceu. Nem com o Corinthians, nem com qualquer outro clube - disse o agente do camisa 23 do Flu.

Atualmente na condição de reserva do time de Renato Gaúcho, Sobis está insatisfeito, o que o próprio agente confirma, mas isso não vai facilitar uma possível transferência do jogador para outro clube, disse Machado.

- É claro que nenhum jogador fica satisfeito na condição de reserva, mas o Sobis entende e respeita a opção do Renato Gaúcho. Estive no Rio de Janeiro na última sexta e conversei com ele e ouvi dele uma determinação em voltar a ser titular. Ele é um jogador que treina muito e vai continuar fazendo isso, até por ter uma história muito bonita no Fluminense - disse o empresário ao L!Net.

Rafael Sobis tem contrato com o Fluminense até julho de 2015 e a multa rescisória para tirar o jogador Tricolor gira em torno de 10 milhões de dólares (R$ 23,9 milhões). Recentemente, São Paulo e Palmeiras também demonstraram interesse no jogador, mas se assustaram com a pedida do Flu.