icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/06/2014
16:28

Os fãs que sonham ver o retorno de Anderson Silva ao UFC têm cada vez menos dúvidas de que a volta do brasileiro ao octógono de fato acontecerá. Enquanto se recupera por completo da grave lesão sofrida em dezembro passado, quando foi superado por Chris Weidman no UFC 168, Spider cuida de projetos pessoais que envolvem o sonho de se formar como policial nos Estados Unidos e ser ator. Porém, em entrevista ao programa The MMA Hour, seu empresário, Ed Soares, analisou seu futuro no Ultimate a apontou possíveis oponentes do brasileiro em seu aguardado retorno.

Segundo Ed, um oponente possível é Nick Diaz, que não luta no UFC desde março de 2013, quando foi derrotado na decisão por Georges Saint Pierre pelo UFC 158.

- Tem o Michael Bisping, o Cung Le... Até Nick Diaz. Nick já disse que queria enfrentá-lo. Também disse que gostaria de lutar boxe com Roy Jones Jr. Podemos argumentar que Nick e Anderson tem um dos melhores jogos de boxe do MMA, então vamos ver o que pode acontecer. Como todos sabemos, muitas coisas podem mudar. No esporte, tudo pode mudar em pouco tempo. Tenho certeza de que o UFC virá com um bom plano e tenho certeza que vai ser uma boa luta - avaliou o manager.

Nick Diaz é conhecido pelo estilo porovcador de lutar (FOTO: UFC)

Sobre o retorno ou não de Anderson Silva ao esporte, Soares fez questão de garantir que isso já é uma realidade e que muito provavelmente acontecerá no início de 2015.

- Ele definitivamente está voltando. Anderson está se sentindo bem. Tomara que possamos vê-lo de volta. Não o veremos voltar antes do fim deste ano, será mais provavelmente no início do ano que vem. Sempre tem uma chance (dele voltar ainda em 2014), mas por enquanto a mente dele está preparada para lutar no começa do ano que vem - explicou.