Emissora diz que Messi está decidido a ir para o Chelsea e lista razões


Escrito por

Chateado com algumas situações recentes, Messi pode estar cada vez mais perto do adeus ao Barcelona. De acordo com a cadeia de televisão da Argentina Direct TV, o craque já se decidiu e vai defender o Chelsea em um futuro bastante próximo. A emissora listou os motivos que fizeram o jogador se decidir pela transferência, que teve Fàbregas com papel fundamental.

Tudo começou com os problemas que Messi teve com o Fisco da Espanha. O jogador sente que tem sido perseguido pela Fazenda, e que precisa pagar mais impostos do que outros jogadores com salários semelhantes. Além disso, ele não sentiu que teve o apoio do Barcelona durante o processo.

Desta forma, surgiu a possibilidade de ir para o Chelsea, e até José Mourinho, que foi rival de Messi em sua época de Real Madrid, já teria dado o seu "ok". E o português quis utilizar Fàbregas para facilitar a situação. Cesc é amigo próximo do argentino desde a época das categorias de base, já que os dois chegaram juntos ao Barça e têm a mesma idade. Até as esposas dos dois jogadores são muito amigas.

Para aumentar ainda mais as especulações, a Adidas pode entrar na jogada. A marca alemã, que patrocina Messi e o Chelsea, e é concorrente da Nike, que fornece material esportivo para o Barcelona, sempre quis ver o jogador, que é um dos seus principais garotos-propaganda, em um clube seu. A preferência seria até o Bayern de Munique, por ser conterrâneo da empresa, mas o jogador estaria decidido a se mudar para Londres.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter