icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
19:38

O atacante Emerson Sheik compareceu ao treino tático comandado por Tite apenas com titulares nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Entretanto, o camisa 11 não sabia se poderia entrar em campo diante do Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h50. Julgado pelo STJD por conta da expulsão no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em lance com Vargas, o corintiano foi apenas advertido e não se tornou problema para Tite.

No treinamento, Tite preferiu ser cuidadoso, e já testou a equipe com a presença de Diego Macedo no time titular, ao lado de Danilo e Alexandre Pato,que substituem os poupados Douglas e Renato Augusto. Como Sheik foi absolvido pelo STJD e não ganhou mais nenhum jogo de gancho para cumprir, está liberado e começa jogando no Couto Pereira.

A equipe testada por Tite teve a seguinte formação: Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik; Pato. Diego Macedo, que treinou como titular, fica como opção no banco, assim como Douglas, que alegou desgaste muscular por conta do ritmo da reta final da temporada e não sai jogando. Já Renato Augusto nem foi relacionado para a viagem desta terça-feira à noite.

Após encarar o Coritiba pela 34ª rodada do Brasileirão, o Corinthians ainda terá pela frente Vasco e Inter, no Pacaembu, e Flamengo e Náutico, fora de casa. Uma vitória na primeira partida, na capital paranaense, já garante matematicamente o Timão na Série A.