icons.title signature.placeholder Jonas Moura
22/03/2014
23:09

Finalistas nas últimas duas etapas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, Emanuel/Pedro Solberg e Alison/Bruno Schmidt voltarão a decidir um título neste domingo. Eles avançaram à final em Maceió e novamente travarão um duelo de ex-parceiros. A decisão acontecerá a partir das 9h (de Brasília), na Praia de Pajuçara.

Emanuel/Pedro foi a primeira equipe a se classificar. Eles passaram por Bruno/Hevaldo por 2 a 0 (21-14 e 24-22). Alison/Bruno, por sua vez, bateu a parceria já campeã formada por Ricardo/Márcio por 2 a 0 (21-19 e 21-18).

- É um momento muito bom para mim. Sabemos que nosso time, quando está nos melhores dias, é difícil de perder. Me inspiro a cada dia ao lado do Emanuel e queremos muito ganhar essa final - disse o carioca Pedro Solberg.

Depois de saírem na frente com boa folga no primeiro set, Emanuel/Pedro encontraram dificuldades para fechar a partida em dois sets. 

- Jogamos muito bem o primeiro set, melhor do que eles. No segundo, ficamos atrás, mas em nenhum momento passou pela minha cabeça que iríamos perder. Essa confiança ajuda muito. Faz com que você arrisque mais em um momento difícil. Tinha certeza de que buscaríamos aquele set - completou Pedro. 

O repórter viaja a convite da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)