icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
19:18

A suspensão do meia Willians, que levou o terceiro cartão amarelo na goleada de 4 a 1 que o América-MG sofreu diante do Atlético-MG na primeira semifinal do Campeonato Mineiro, pode abrir espaço para Elvis jogar ao lado de Tchô. Nesta terça-feira Elvis assumiu a posição durante o treino tático feito pelo treinador Moacir Júnior.

- Vou fazer de tudo para trabalhar bem e se ele [Moacir Júnior] optar por mim, vou estar preparado - disse o meia à Rádio Globo.

América e Atlético fazem a segunda semifinal do Campeonato Mineiro neste domingo no Indepedência, com mando de jogo do Galo. O Coelho precisa vencer por quatro gols de diferença para se classificar à final do Estadual. Apesar de acreditar numa vitória, Elvis é realista e não falou em classificação.

- A gente tem que ter o pé no chão. Não adianta eu dizer que vamos virar. Primeiro a gente tem que tentar ganhar o jogo e depois ver se dá para virar. Mas o sentimento é de ganhar - declarou.

Se a opção de Moacir Júnior for por Elvis, o América deve começaro jogo com Matheus; Elsinho, Lula, Leandro Guerreiro e Gilson; Diego Henrique, Andrei Girotto, Elvis e Tchô; Ricardinho e Obina.