icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
12:00

Não é só o técnico Mano Menezes que tem notado a boa forma de Bruno Henrique. Mantido no time principal pelo técnico do Corinthians, mesmo após a volta de Guilherme, o jogador foi alvo de elogios de Abel Braga.

O treinador do Internacional participou do programa 'Bem Amigos' e lamentou 'perder' a contratação do atleta e confessou 'adorar esse jogador'. Feliz com a declaração do comandante do clube de Porto Alegre, o volante do Timão agradeceu as palavras de Abelão.

- Agradeço os elogios e confesso que fiquei muito feliz de ouvir as palavras do Abel Braga que, assim como o Mano Menezes, é um dos grandes técnicos do futebol brasileiro. Um elogio de um treinador experiente, que conhece muito de futebol. É difícil ver alguém falar assim de um jogador de outra equipe, então foram palavras que me deixaram muito lisonjeado e só me dão mais força e disposição para seguir nessa toada de bons jogos quando nossa equipe retornar da pausa para a Copa do Mundo - declarou Bruno Henrique por meio de sua assessoria de imprensa.

Assim como os outros atletas do Timão, o jogador está de férias e volta aos trabalhos no próximo dia 16. A tendência é que o camisa 25 continue no time titular após suas últimas atuações.