icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/04/2014
16:53

A chegada de Anelka ao Atlético-MG pode abrir uma brecha para a possível saída do atacante Jô do time mineiro. Postulante a uma vaga na delegação brasileira para a Copa do Mundo, o atacante tende a se valorizar ainda mais caso consiga seu lugar no grupo de Felipão e faça um bom mundial. Ciente do ‘abrir das portas’, o camisa 7 garante foco no Galo.

- A princípio pretendo ficar até o fim do meu contrato (dezembro de 2016). Mas sabemos que seleção brasileira abre muitas portas. Com a Copa muitas propostas podem surgir, mas meu pensamento agora é no Atlético – falou o atacante do Galo.

MAIS:
> Recuperado, Fernandinho vive expectativa do primeiro gol
> Eduardo Maluf garante Anelka mas não confirma data da chegada

Artilheiro da Libertadores do ano passado, o atacante elogiou a chegada de mais um reforço de peso para aumentar ainda mais a concorrência técnica no forte setor ofensivo.

- Para a gente, para o futebol brasileiro, para a torcida é muito bom ter um jogador como o Anelka, um jogador mundialmente conhecido. É mais um jogador que vem para somar com muita qualidade. Temos um respeito muito grande por ele – definiu Jô.