icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
17:11

Com mais um gol do brasileiro Elkeson, o Guangzhou Evergrande goleou o Tianjin Teda por 5 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Chinês. Com cinco vitórias em seis partidas, o time se mantém na liderança isolada da competição, com 15 pontos.

No fim da partida, o atacante brincou com Andrezinho, seu ex-companheiro no Botafogo, sobre a goleada aplicada e se arrependeu de não ter feito uma aposta com o amigo.

- O time dele é de muita qualidade e ele vem fazendo boas partidas na temporada, mas sabíamos que tínhamos força para conquistar essa vitória. Fico arrependido de não ter apostado um jantar com ele para o vencedor da partida. Vou me lembrar disso na próxima oportunidade que nos enfrentarmos.

Em seguida, Elkeson falou sobre a importância do triunfo.

- Era muito importante conquistarmos essa vitória fora de casa para que nossa equipe se mantivesse na liderança da competição. Estamos disputando a Liga dos Campeões em paralelo ao Campeonato Chinês e em algum momento teremos que poupar jogadores. Por isso é importante conquistar o maior número de vitórias nesse início de competição para estar sempre brigando entre os líderes do torneio disse.

O Guangzhou volta a campo na próxima terça-feira (15/04), contra o Melbourne Victory, da Austrália, pela 5ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia.