icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
15:40

Com mais uma boa atuação do brasileiro Elkeson, o Guangzhou Evergrande venceu, de virada, o Dalian Aerbin, por 4 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Chinês. O atacante comprovou a grande fase marcando dois gols na partida e ajudando o time a conquistar a ponta provisóCom quatro vitórias em cinco jogos, o atual campeão lidera a competição com 12 pontos.

Ao final da partida deste domingo, Elkeson celebrou o bom resultado.

- Felizmente a equipe fez mais uma boa partida na competição e conseguimos construir um bom resultado em cima de um adversário qualificado. Nosso time vem crescendo de rendimento a cada partida e hoje conseguimos demonstrar em campo nossa superioridade técnica. Estou muito feliz por ter conseguido ajudar o Guangzhou a conquistar mais uma vitória na competição e espero conseguir repetir mais vezes a boa atuação de hoje. Temos um grupo de muita qualidade e acredito que vamos brigar por mais títulos nessa temporada - afirmou o ex-botafoguense.

O Guangzhou Evergrande volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Tianjin Teda, pela sexta rodada do Campeonato Chinês.