icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2013
19:36

Neste domingo, Elias entrou em campo pelo Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, no Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O volante, que conquistou a Série B de 2008 e o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009 pelo Timão, não escondeu o desejo de voltar à equipe paulista um dia, mas afirmou que neste momento está focado no Flamengo e na possibilidade de ser campeão na quarta-feira.

- Todo mundo sabe disso, meu sentimento é esse, mas lá na frente, quem sabe um dia. Meu foco hoje está no Flamengo, o primeiro objetivo era livrar a equipe do rebaixamento, agora o segundo é conquistar o título da Copa do Brasil. Eu já disse que meu futuro eu vou decidir depois do fim do meu contrato – disse Elias, após a partida, que acabou com as chances de queda do Mengão.

Como o LANCE!Net publicou, o Corinthians tenta a contratação de Elias para a próxima temporada. Além do clube paulista, o Internacional também está de olho no volante do Flamengo.

Na quarta-feira, Elias voltará ao Maracanã com o Flamengo para decidir o título da Copa do Brasil contra o Atlético-PR. O jogo de ida, disputado no Sul, terminou empatado por 1 a 1. Porém, contra o Vitória, no próximo fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, o volante não poderá entrar em campo por estar suspenso.

Razão e coração põe Elias em dilema: Flamengo ou Corinthians?