Elenco do Vasco treina sob olhares da vizinhança em Curicica

Treino do Vasco, no campo do Divino Futebol Clube (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Treino do Vasco, no campo do Divino Futebol Clube (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

Escrito por

No terceiro dia de trabalho no Estádio Eustáquio Marques, o campo do Divido F. C, o Vasco contou com a presença da torcida nas "arquibancadas". Como o estádio é localizado dentro de um bairro residencial da Zona Oeste do Rio, o Cruz-Maltino teve a companhia da vizinhança do local, que da varanda das respectivas casas, torcedores portando bandeiras e camisas do Cruz-Maltino, acompanharam os trabalhos dos comandados de Adilson Batista.

- Vai, Thallesmã! Dá um autógrafo ae! - gritou o torcedor, chamando a atenção do atacante Thalles, que retribuiu o carinho acenando para o fã.

Outro expectador, que acompanhava o treino com uma bandeira do Vasco pendurada na varanda de casa, pediu para o treinador liberar a entrada no local:

- Adilson, libera o treino ai para a gente!

Após um puxado trabalho físico sob o comando de Daniel Gonçalves, os jogadores se dividiram em quatro times de sete para uma atividade com bola em campo reduzido. Em dois mini-coletivos, só era permitido dar três toques na bola antes de chutar ao gol ou passar para o companheiro. Foi utilizado também um jogador coringa, que atuava por ambas as equipes.


O elenco ficará no Rio de Janeiro até meados da semana que vem, quando parte para Atibaia, interior de São Paulo, para finalizar o tempo de treino antes do retorno das competições. O Vasco volta a campo no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda indefinido por conta da punição imposta ao clube após briga entre vascaínos e torcedores do Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter