icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
09:20

O Vasco já teve, durante a atual temporada, uma “provinha” dos dois lugares que utilizará para períodos de treinamentos durante a Copa do Mundo. O elenco cruz-maltino esteve em Pinheiral e Atibaia em oportunidades anteriores.

O grupo comandado por Adilson Batista ficou quase uma semana trabalhando no CT em Pinheiral, Sul Fluminense, no começo de fevereiro, quando atuou contra Volta Redonda e Nova Iguaçu no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Já em Atibaia, o elenco do Vasco treinou apenas um dia, antes da partida contra o Bragantino, em Bragança Paulista, pela Série B do Brasileiro.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, quando vai para Pinheiral, onde ficará até o dia 21. Depois de um tempo no Rio, parte para Atibaia dia 3 de julho, onde, a princípio, ficará até dia 10.

Vale ressaltar que o time voltará a atuar no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, com local ainda indefinido por conta da punição dada ao clube devido à briga que aconteceu em Joinville, na última rodada do Brasileiro passado.