icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/06/2014
14:46

O elenco palmeirense se reapresentou na manhã desta segunda-feira e deu ênfase aos testes físicos no primeiro trabalho sob o comando de Ricardo Gareca. O técnico argentino conversou com os jogadores na Academia de Futebol, junto do diretor-executivo José Carlos Brunoro, seu preparador físico, Néstor Bonillo, e o auxiliar, Sergio Santín.

Metade dos jogadores realizou testes cardiopulmonares com o fisiologista alviverde, e a outra parte do grupo passou por avaliações sob comando do departamento médico. Depois disto, alguns atletas até fizeram atividades físicas, de tiros curtos.

Ao término do trabalho, o grupo foi para um hotel, e volta à Academia nesta tarde para o segundo período de treinos - assim como de manhã, fechado para a imprensa. Os trabalhos serão os mesmos, invertendo apenas as turmas.

Na terça, o Palmeiras treina em um período, de manhã, sem a presença de jornalistas, e na quarta, em dois, sendo o da manhã livre para a imprensa. As atividades deste dia acontecerão no CT do Nacional, em frente à Academia de Futebol.

Durante o período de treinamentos, o elenco trabalha esta semana em São Paulo, ficará dez dias em Atibaia (SP), e termina sua preparação para a volta do Brasileiro no seu CT. O próximo jogo será apenas no dia 17 de julho, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Jogadores durante a apresentação de Ricardo Gareca (Foto: César Greco/Divulgação)