icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
14:44

O Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, ficou pequeno para a animada torcida cruzeirense. Na manhã desta quinta, por volta das 10:15h, o elenco tricampeão brasileiro desembarcou na capital mineira e se deparou com a festa da torcida. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas foram ao aeroporto recepcionar os campeões.

Os atletas não passaram pelo saguão principal do aeroporto, para não atrapalhar o fluxo do local, sendo assim o primeiro contato direto com os torcedores só aconteceu quando a delegação já estava no ônibus do clube. Nesse momento alguns jogadores chegaram a subir no teto do veículo para cumprimentar os torcedores.

Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Dagoberto, Dedé, Fábio, Borges e Nilton foram alguns dos jogadores que subiram no ônibus e, junto com a torcida, entoaram o hino do clube e o cântico "nós somos loucos", cantado pela torcida azul durante o Campeonato Brasileiro. 

Por volta de 12h e escoltado por cerca de 50 policiais, o ônibus celeste partiu em carreata para a sede administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto. O desfile parou uma das principais vias de BH, a Avenida Antônio Carlos, e ainda passará por ruas do centro e da zona sul. Os jogadores, que estão com camisas comemorativas, e a comissão técnica desfilam em dois carros abertos do corpo de bombeiros e a festa tem direito até a champanhe.