icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
09:50

Enquanto na superfície a sequência de duas derrotas do Barcelona sinaliza um momento ruim, dentro do elenco culé já há indícios de uma crise. Pelo menos é o que garante o jornal "As", que destaca as dúvidas que alguns jogadores têm com relação aos métodos de trabalho do técnico Luis Enrique.

O auge da desconfiança parece ter sido durante os dias que se antecederam à derrota no superclássico diante do arquirrival Real Madrid. Para alguns dos atletas, a preparação conduzida pelo técnico foi insuficiente, com o time não tendo um plano de jogo e sem saber o que o treinador queria deles. A troca de Rakitic por Xavi no onze inicial também teria sido alvo de críticas. Mathieu, que admitiu sua surpresa em jogar de lateral, não havia sido orientado a treinar na posição durante toda a semana.

Outra reclamação de jogadores experientes do elenco seria o afastamento de Luis Enrique, que pouco dialoga com os jogadores, preferindo se reunir com seus auxiliares. Ainda que as informações venham do "As", historicamente um jornal pró-Real Madrid, a desconfiança parece existir.