icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
15:06

Volante de origem mas com a responsabilidade de vestir a camisa 10 da Nigéria, Obi Mikel admite que não fez um grande jogo na última segunda-feira diante do Irã. Mesmo com a própria crítica, o jogador foi eleito pela Fifa como o melhor em campo. Até mesmo o troféu recebido não foi o suficiente para que o decepcionado camisa 10 chegasse sorrindo para a entrevista.

- Penso que estamos todos desapontados, é muito importante iniciar já com uma vitória no primeiro jogo. Nós queríamos ganhar, nós viemos para ganhar, mas o Irã veio para se defender e jogou com 11 homens atrás da linha da bola o tempo inteiro. Isso dificultou a nossa criação de jogadas - analisou o volante.

Para melhorar a situação dos africanos no Grupo F, Mikel espera que na próxima partida contra a Bósnia, a Nigéria dê mais atenção a parte ofensiva do que no empate contra o Irã.

- O próximo jogo é muito importante, a Bósnia tem um time bom. Temos que treinar para corrigir erros e melhorar nossos acertos para conseguirmos um bom resultado. E temos que criar mais chances. Viemos para vencer, mas penso que os iranianos vieram para jogar na defesa - finalizou o jogador.

Nigéria e Bósnia se enfrentam no próximo dia 21, às 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.