icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
16:47

Ídolo da torcida do Fluminense, Darío Conca foi anunciado oficialmente  momentos antes da partida entre o Tricolor e o São Paulo, que acontece neste domingo, no Maracanã. O argentino foi apresentado pelos telões do estádio e mandou uma mensagem para os torcedores. O presidente Peter Siemsen também falou no vídeo de apresentação.

- Você vestiu a camisa, torceu, esperou e agora, no Maracanã, a sua casa, o Fluminense, o seu clube do coração traz esse presente para você. Olho no telão - disse o locutor do Maracanã momentos antes da apresentação do vídeo da contratação de Darío Conca.

No vídeo em que foi apresentado, Darío Conca mandou uma mensagem para a torcida do Fluminense e agradeceu a torcida do Tricolor pelo carinho recebido desde que chegou ao clube. A camisa 11 do time já está reservada para o ídolo tricolor.

- Obrigado, presidente, obrigado a cada um que fez parte desta negociação, e ao torcedor por todo esse carinho que vem demonstrando durante esses anos. Fui muito feliz no Fluminense. Quero agradecer por essa volta que vai acontecer ano que vem. Estou com o pré-contrato assinado e muito feliz por vestir essa camisa que me fez tão bem. Espero voltar e fazer as coisas para o bem do Fluminense e devolver um pouco do que a torcida me proporcionou durante tanto tempo - disse Conca.

Exaltando o talento e a importância do argentino para o Fluminense, o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, comemorou a contratação de Conca no vídeo momentos antes da partida.

- É fundamental o retorno do atleta do nível do Conca, pelo aspecto técnico e por tudo o que representa para a torcida tricolor como ídolo - disse Peter.

Ele voltou! Conca é anunciado como reforço do Fluminense

Com a confirmação do retorno do craque, os canais oficiais do Fluminense (Site Oficial, Twitter, Facebook, YouTube e Instagram) serão personalizados com ações ligadas à volta de Conca e os torcedores que usarem a hashtag #OConcaVoltou terão suas mensagens publicadas na capa do site oficial do Tricolor.