icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
02/12/2013
13:49

O nome de Elano é uma das opções que estão em cima da mesa da diretoria do Palmeiras para reforçar o elenco para 2014. A Rádio Gaúcha divulgou o interesse, mas fontes ligadas ao clube afirmam que o meia de 32 anos foi oferecido por empresários.

A posição interna da cúpula palmeirense é que o clube só fará algum tipo de investida pelo jogador se ele se enquadrar na nova estratégia do Verdão no mercado. A política é de fazer contratos de produtividade, com salários mais baixos do que os atuais no clube, mas com premiações mais vantajosas.

O técnico Gilson Kleina também será decisivo para o Palmeiras tentar ou não a contratação de um dos brasileiros que disputaram a última Copa do Mundo, na África do Sul, sob o comando de Dunga.

Procurado pela reportagem, o agente de Elano, Giuliano Bertolucci, limitou-se a dizer que o Palmeiras não fez nenhum contato pelo seu cliente, que tem vínculo até o fim de 2014.

O meio-campista disputou 22 jogos e marcou três gols neste Brasileiro pelo Grêmio, que já está classificado para a próxima Libertadores. Por outro lado, amarga a reserva no time de Renato Gaúcho.