icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/03/2014
15:00

As possíveis lesões de Elano e Hernane no jogo contra o Nova Iguaçu serão reavaliadas apenas na segunda-feira, na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu. A maior preocupação é com o meia, que sentiu dores no músculo posterior da perna direita.

De acordo com o técnico Jayme de Almeida, independentemente, os dois jogadores serão poupados do jogo contra o Bonsucesso, na quarta-feira, para que possam estar em plena forma para o jogo contra o Bolívar, pela Copa Libertadores, no próximo dia 12. Além destes, outros casos ainda serão observados na volta aos treinos.

- Tivemos dois problemas (Elano e Hernane), faz parte dos campeonato, e o departamento médico irá analisar com calma na segunda, e quarta-feira devem estar fora. Vamos analisar caso a caso. Quem tiver de ser poupado será, pois no Carioca, no primeiro turno estamos com tranquilidade. Vamos jogar aqui e depois vamos subir a montanha. Por isso temos que dar prioridade a estes dois jogos (Bolívar, pela Libertadores) – garantiu Jayme.

Jayme, por sua vez, deve contar com a volta de Paulinho, que não entra em campo desde o confronto contra o León, no México. O atacante estava com dores na região pubiana.

O Flamengo é o líder da Taça Guanabara, com 28 pontos, seguido por Fluminense e Cabofriense, ambos com 23, e Vasco, com 21.

Jayme: Elano e Hernane devem ser desfalque no próximo jogo