icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
08:38

Eguren teve uma atuação ruim contra o Paulista e acabou substituído no intervalo da vitória do Palmeiras por 3 a 1, nesse domingo. Depois do jogo, o técnico Gilson Kleina prestou apoio ao experiente uruguaio, que sofreu por conta do gramado ruim no Teixeirão.

- O gramado dificultou muito no setor dele, mas o Eguren é um jogador de personalidade, assumiu os erros de novo, tentou, mas se está em uma jornada não tão boa, não adianta colocar o garoto a uma sucessão de erros. Tem nossa confiança, é um excelente jogador, mas é isso, tem dias que às vezes não acontece e ele tem nossa confiança. Com certeza no próximo jogo vai evoluir e fazer uma grande partida - disse.

Sofrendo para fazer o domínio, o camisa 5 errou na saída de bola pelo menos cinco vezes no primeiro tempo - em uma delas, o Paulista encaixou o contra-ataque que gerou o pênalti e consequentemente o gol de empate. No intervalo, o volante deu lugar para o centroavante Miguel, que marcou o segundo gol alviverde e teve boa participação na vitória.

Contratado no ano passado quando era reserva no Libertad (PAR), ex-clube também de Mendieta, o meio-campista tem contrato até o fim deste ano. Titular enquanto Marcelo Oliveira está atuando improvisado na zaga, o jogador de 33 anos de idade tem 18 jogos pelo Verdão e dois gols feitos.