icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
12:32

O Palmeiras que enfrenta o Paraná, neste sábado, às 16h20, fora de casa, terá três mudanças em relação à equipe que empatou por 0 a 0 com o São Caetano, sábado passado, e confirmou o acesso à Série A. Juninho, Vinicius e Ananias perderam suas vagas para Marcelo Oliveira, Eguren e Leandro, respectivamente. Este último retoma sua vaga de titular após cumprir suspensão, enquanto os outros dois serão observados por Gilson Kleina.

O comandante ensaiou a equipe em uma atividade tática sem adversário, trabalhando apenas o posicionamento, e a formação será a seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Henrique e Marcelo Oliveira; Eguren, Márcio Araújo, Wesley e Valdivia; Leandro e Alan Kardec.

Gilson Kleina banca Eguren no time do Palmeiras

Três jogadores estão vetados: o zagueiro Vilson ficará fora pela quarta vez consecutiva por causa de uma tendinite no joelho esquerdo e o volante Charles será preservado para curar uma amigdalite, enquanto o meia Mendieta, que operou o menisco do joelho esquerdo no mês passado, trabalha para retornar em 2014.

Com 69 pontos e já garantido na Série A no próximo ano, o Verdão segue brigando pelo título. A Chapecoense, vice-líder, tem nove pontos a menos que o Alviverde.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Bruno
Laterais: Luis Felipe, Juninho e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Henrique, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Wesley, Eguren e Léo Gago
Meias: Valdivia, Felipe Menezes e Serginho
Atacantes: Alan Kardec, Leandro, Vinicius, Ananias e Caio